William Levy convida a todos para passar a virada do ano ao seu lado

william levy

William Levy convida a todos para passar o Ano-novo ao seu lado. William Levy publicou em suas redes sociais uma foto do cardápio do seu restaurante “Level 29” e convidou todo mundo para se despedir de 2019 com ele.

William Levy postou a foto do menu do seu restaurante e escreveu: Minha casa é a sua casa. Me acompanhe neste 31 de dezembro para nos despedir juntos de 2019 e dar as boas vindas a 2020 no Level 29. Nos vemos, adoro vocês e vamos celebrar em uma grande festa”.

Em seus stories, o galã de novelas mexicanas também colocou o cardápio do seu restaurante convidando as pessoas para passar a virada do ano em seu estabelecimento.

Ano de 2019 foi muito produtivo para William Levy

O ano que está acabando foi muito produtivo para William Levy, pois, ele inaugurou o seu primeiro restaurante nos Estados Unidos que já é um grande sucesso. Além disso, ele estreou nos cinemas norte-americanos o seu primeiro projeto cinematográfico “En brazos de un asesino”. Esse filme é muito importante em sua carreira, porque ele ajudou a escrever, produzir e ainda protagonizou.

Há alguns dias, o famoso conhecido pela sua participação nas novelas mexicanas “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio” revelou que aceitou muitos papéis no cinema dos Estados Unidos que não gostava para poder aprender. Agora ele disse que está preparado para fazer seus próprios filmes e dá oportunidades de trabalho para os latinos que vão atrás do sonho americano, mas não têm oportunidades.

Levy disse que quando deixou as novelas no México para trabalhar nos Estados Unidos, pensou que teria grandes papéis no cinema, mas não foi assim, por isso, ele resolveu aceitar os trabalhos que lhe foram oferecidos para poder aprender. Agora ele abriu sua produtora e promete dar chances de emprego para os latinos que são desprezados nos Estados Unidos.

Portanto, se você quer passar a virada do ano ao lado de William Levy, de acordo com a sua publicação ele estará em seu restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *