Isabella Tena publica novas fotos na neve e manda mensagem para seus fãs

isabella Tena

Isabella Tena é uma atriz de 12 anos muito querida em todos os países que transmitiram ou estão transmitindo a novela “Meu Coração é Teu”. A garota interpretou a Luz, caçula da família Lascuráin.

Atualmente, Isabella Tena e sua família estão passando férias na neve nos Estados Unidos e a estrela não abre mão de publicar fotos e agora ela postou mais fotos na internet e enviou mensagem para seus fãs.

Isabella Tena publica fotos na neve e envia mensagem para seus fãs

Isabella, a Luz da novela “Meu Coração é Teu” publicou mais três fotos na neve. Nessas fotos ela está com o cabelo solto e com roupa de frio. Além das imagens, a famosa escreveu uma mensagem para seus seguidores: “Mesmo que a distância nos separe. Sempre estaremos juntos”. Tena continuou a mensagem perguntando o que os seus seguidores ganharam de Natal.

O ator Polo Morin que interpretou o Nando em Meu Coração é Teu escreveu nos comentários da publicação da atriz: “Lucecita” e ela respondeu: “Nando”.

Isabella está passando as férias nos Estados Unidos ao lado dos seus pais, da sua irmã mais velha e do ator Jaime Maqueo, que é um dos seus melhores amigos.

Depois de terminar a novela “Meu Coração é Teu”, Tena fez a peça de teatro da novela. Em 2016 ela entrou para o elenco da novela “Sueño de Amor” e em 2017 ela atuou na trama “Mi Marido Tiene Familia”, na qual ela interpretou a personagem Frida Meneses.

No momento a estrela está de férias e ainda não se sabe qual é o próximo projeto da sua carreira, mas com certeza, será mais um grande sucesso, pois, a garota é linda e muito talentosa. Para quem não sabe, Meu Coração é Teu foi o primeiro trabalho de Isabella.

Portanto, a intérprete da Luz na novela que está passando nas tardes do SBT está muito feliz de estar na neve onde passou o Natal e parece que vai passar também o Ano-novo.

isabella Tena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *