Meu Coração é Teu: Crianças fazem surpresa para Ana

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Ana vai ter uma grande surpresa das crianças Lascuráin. A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, mesmo sendo reprisada, pois, traz histórias familiares que agradam pessoas de todas as idades.

Em Meu Coração é Teu crianças fazem surpresa para Ana

Ana está em busca da sua mãe há muitos anos, sendo que ela só tinha uma lembrança dela que é um violão. Porém, Isabela com muito ódio e inveja da babá acaba pegando o violão e destruindo com um martelo.

Como não poderia ser diferente, a mocinha da novela fica muito triste, pois, para ela o violão era a única forma de encontrar a sua mãe verdadeira.

Vendo a tristeza da babá, Sebastião, Luz, Alex e Guille armam um plano para repor o violão que Ana perdeu. As crianças entregam a surpresa para Ana que fica muito feliz e emocionada e eles ainda dizem que Fernando ajudou a juntar o dinheiro para comprar o violão novo.

Mesmo ficando muito feliz com o presente das crianças, Ana continua triste pelo fato de não ter mais o violão que era de sua mãe.

As crianças vão dar o novo violão de presente a Ana no capítulo 74 da novela Meu Coração é Teu. Porém, no SBT não tem previsão de passar, pois, vai depender do tempo de cada capítulo e se vai ter cortes.

Ana é uma babá muito querida pelas crianças Lascuráin e é o amor da vida de Fernando. Depois de enfrentar várias coisas ruins, a família vai ficar toda reunida. Para acompanhar tudo o que vai acontecer na trama é preciso ficar ligado nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira.

Como acontece com toda novela mexicana, o casal principal vai ficar junto, mas antes deve enfrentar muito sofrimento. Na realidade, desde que chegou à mansão Ana se tornou mãe das crianças, pois, ela é amada por todos, inclusive, por Alicia que por enquanto está do lado de Isabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *