Filha de William Levy em Cuidado com o Anjo assume namoro

filha de william levy

Filha de William Levy na novela “Cuidado com o Anjo” assume namoro. Saraí Meza é uma atriz mexicana que ficou famosa interpretando a Tininha em Cuidado com o Anjo. Ela era a filha do protagonista João Miguel, interpretado por William Levy.

Agora no Natal ela assumiu o namoro com ator e cantor que trabalha com ela na série: “Kally’s Mashup”. Ele se chama Alex Hoyer.

Filha de William Levy em Cuidado com o Anjo assume namoro

A filha de William Levy na trama estrelada por Maite Perroni, publicou recentemente algumas fotos com Alex Hoyer e escreveu: “Não sei porque as coisas acontecem da forma que acontecem, porque tanto das nossas vidas  tem sido gasto  com dor e desilusão. Má sincronização. As pessoas equivocadas. Situações infelizes. Em não ser nosso melhor e mais verdadeiro eu. Em você finalmente tenho encontrado tudo o que nunca me atrevi a sonhar que poderia merecer ou ter. É um tipo de amor que é raro”.

Saraí continuou: “Você me conhece de uma maneira que toca as partes mais profundas de mim. Você me aceita de uma forma que me deixa impressionada. Em você, o amor que sempre tenho desejado dar, agora tem um lugar que pode chamar de lar. Tenho sido cética, mas você é o meu milagre inegável. As perguntas já não importam. Finalmente nos encontramos e isso é o suficiente”.

O jovem respondeu a mensagem da sua namorada: “Linda obrigado por me amar e me querer da forma que faz de verdade nunca havia sentido amor desta maneira. Dou graças a Deus por colocar você no meu caminho todos os dias. Te amo bebê”.

Alex Hoyer também publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Saraí Meza e escreveu: Primeiro Natal juntos. A atriz também respondeu com o seguinte comentário: “Olá, te amo”.

Na série argentina “Kally’s Mashup” Alex Hoyer interpreta o personagem Dante e Saraí Meza interpreta a irmã dele que se chama Tina. A convivência entre os dois nos estúdios de gravação fizeram com que eles ficassem juntos na vida real.

Portanto, Saraí Meza, a Tininha, filha de William Levy na trama Cuidado com o Anjo está namorando com um colega de trabalho e parece que eles estão muito felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *