Colega de William Levy no cinema publica fotos do seu casamento – Vídeo

parceira de william levy no cinema
William Levy e Carmen Villalobos no cinema e a atriz se casando com Sebastián Caicedo

Parceira de William Levy no cinema publica fotos do seu casamento. Em 2016 William Levy gravou o filme “El Fantasma de Mi Novia”, na República Dominicana e a atriz que esteve ao seu lado foi a colombiana Carmen Villalobos que publicou recentemente fotos do seu casamento.

Parceira de William Levy no cinema posta fotos do seu casamento

Na tarde do dia 18 de outubro deste ano, Carmen Villalobos, estrela do filme “El Fantasma de Mi Novia” ao lado de William Levy, casou-se com seu noivo o também ator colombiano Sebastián Caicedo.

Depois de 11 anos eles se casaram em Cartagena das Índias, na Colômbia. Carmen Villalobos agradeceu a todos: “Nos casamos e estamos felizes, obrigada a todos que nos acompanharam neste dia especial. Definitivamente um casamento que se transformou em um sonho”.

Agora a estrela publicou novas fotos do seu casamento, nessas imagens ela aparece ao lado da sua mãe Betty Barrios, com quem ela foi até o altar. A famosa publicou as fotos para homenagear a sua mãe que está fazendo aniversário. Na legenda a estrela escreveu: “Betty Barrios, minha mamãe, minha amiga, a melhor conselheira, irmã, tia, sogra e amiga”.

Carmen Villalobos que protagonizou um filme ao lado de William Levy ainda escreveu: “Ela hoje está fazendo aniversário e no dia do meu casamento ela não deixou de sorrir um só segundo. Ela estava feliz ao meu lado, estava feliz por me entregar a Sebastián, estava feliz porque o mesmo estilista que fez o meu vestido fez o dela. Feliz aniversário mãe. Amo você com todo meu coração e peço a Deus que você fique com a gente por muitos anos”.

Carmen Villalobos publicou muitas fotos do seu casamento, nas imagens dá para ver que ela usou dois vestidos que a deixaram ainda mais linda. Como o casamento aconteceu na Colômbia, William Levy não marcou presença na cerimônia, mas a atriz nunca vai esquecer que trabalhou com ele.

Carmen Villalobos está muito feliz, porque mesmo estando ao lado de Sebastián há 11 anos, neste ano foi o primeiro Natal dos dois casados.

Vídeo das fotos do casamento de Carmen Villalobos

Para quem não sabe como foi a cerimônia da estrela colombiana que fez muito sucesso como parceira de William Levy no cinema, aqui vai um vídeo com as principais fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *