Sabine Moussier teve um ano muito difícil – Entenda por quê!

Sabine Moussier teve um ano muito difícil

O ano de 2019 foi bem complicado para muitas pessoas como Sabine Moussier, a Carmem de Abismo de Paixão, que passou por vários problemas, sendo que, alguns ainda não se resolveram.

Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, vem enfrentando problemas de saúde, financeiros e em sua carreira, a atriz, que cria um casal de filhos sozinha, também sofre com problemas de saúde do filho.

Problemas de saúde – Durante a novela Abismo de Paixão Sabine sofreu um grave acidente, ela caiu em uma piscina fazia o que lhe rendeu alguns problemas no quadril, Sabine não conseguia andar e sentia muitas dores, em 2018 ela fez uma cirurgia para colocar uma prótese no quadril e estava muito bem até abril desse ano quando ela voltou a sentir fortes dores e precisou ser operada novamente porque houve complicação em sua adaptação a prótese, fotos da atriz de muletas foram divulgadas.

Hipoteca da casa – A mexicana vive em uma bela casa com os filhos, porém, soube nesse ano que seu ex-marido e pai das crianças, Jorge Peralta, hipotecou a casa sem ela saber, isso a deixou muito preocupada e magoada, porém, ela não quis falar muito do assunto.

Sem trabalho – Sabine Moussier foi contratada da Televisa por cerca de duas décadas, porém, no ano passado a emissora mexicana optou por não renovar seu contrato de exclusividade, assim como fez o com muitos outros artistas da emissora. Não ter seu contrato com a Televisa renovado foi um choque para a atriz que gastou boa parte de suas economias com suas cirurgias e ainda tinha que resolver a hipoteca de sua casa.

Doença do filho – A vilã de novelas mexicanas, além de ter que lidar com a hipoteca da casa, problemas de saúde e não ter mais contrato com a Televisa, precisou lidar com um sério problema de saúde de seu filho Paulo, de 13 anos, o qual não quis dar mais detalhes, porém, pediu orações e depois agradeceu avisando que o menino estava melhor e aceitando bem o tratamento.

Sabine Moussier atualmente está fazendo uma peça de teatro, foi divulgado que ela faria uma participação em Médicos, línea de vida, nova novela do Daniel Arenas e Livia Brito, porém, ainda não foi confirmado.

Sabine Moussier teve um ano muito difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *