Triunfo do Amor: João José desaparece e é encontrado morto

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, muitos personagens são importantes, como João José. O bombeiro era noivo de Linda e ficou arrasado ao descobrir que sua noiva o traia com Osvaldo Sandoval.

João José vai sair de casa para ir trabalhar e se depara com Naty. A moça se declara para ele dizendo que o ama. Após isso, João José desaparece e deixa sua mãe Milagre desesperada.

Em Triunfo do Amor João José desaparece e é encontrado morto

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Milagre, Napoleão e Cruz sairão para as ruas para procurar João José. Eles encontrarão o rapaz, mas terão uma triste descoberta, pois, João estará morto.

Cruz e Napoleão vão se aproximar de João José que está deitado com a barriga para baixo. Quando eles ajeitam João percebem que seu rosto está desfigurado e que ele está sem pulso. Cruz afirma que seu primo está morto.

Na trama Triunfo do Amor, Milagre se desespera e quer ver o filho, mas seu sobrinho e Napoleão não deixam. Todos pensam que o rapaz foi assassinado. Na casa de Milagre, todos se reúnem para chorar a morte de João.

Até Linda vai para a casa de Milagre e pede perdão a uma foto de João José. Milagre pede para ela ir embora. A senhora chora muito, porque assassinaram seu filho que era tão lindo, jovem e tão bom. Ela irá receber os pêssames de todos os bombeiros.

Embora a novela Triunfo do Amor seja inédita, muita gente já sabe que João José não vai morrer, ele somente dará um grande susto na sua mãe. Na trama, João irá se casar com Naty e eles serão muito felizes, pois, a moça realmente o ama.

Portanto, em Triunfo do Amor todos pensarão que João José morreu, mas na verdade, ele está vivo, mas quando foi encontrado na rua, ele estava muito mal. Para acompanhar a história de Milagre e seu único filho, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *