InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Fernanda diz para Maria lutar por Max

Triunfo do Amor: Fernanda diz para Maria lutar por Max

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda e Maria Desamparada são meio irmãs, pois, são filhas da mesma mãe, ou seja, Vitória. As moças nunca se deram bem, mas por seu irmão Max, Fer vai atrás de Maria Desamparada e aconselha que ela lute por seu amor.

Fer tomará a atitude de ir atrás de Maria, porque ela viu que seu irmão está muito triste sem ela. Além disso, ela também não gosta de Helena.

Em Triunfo do Amor Fernanda aconselha Maria Desamparada a lutar por Maximiliano

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai se deparar com Fer em sua porta. Fer fala que até que em fim Maria apareceu, pois, faz muito tempo que ela estava esperando.

Maria Desamparada já fica na defensiva e diz que se Fernanda foi lá para ofendê-la, ela já foi muito ofendida pela Helena. A modelo ainda diz que não sabe porque eles não deixam a sua vida em paz, pois, ela já não trabalha na empresa de Vitória, o Max já casou com a Helena então o que ainda querem dela.

Fer pede para Maria Desamparada se acalmar, pois, ela não foi brigar e sim porque precisa contar uma coisa. A moça fala para Maria que nunca pensou que seu irmão iria se casar com Helena sem amor.

Na trama Triunfo do Amor, Fer revela para Maria Desamparada que Max está muito infeliz e agora ela percebe que quem seu irmão realmente ama é ela Maria.

A mocinha fala que Fer nunca gostou dela e a jovem assume que realmente nunca gostou de Maria, mas para ela o mais importante é a felicidade do seu irmão. Fer conta que Max disse para Helena que vai registrar a criança e irá sustentá-la, mas assim que o filho dele nascer, ele vai se divorciar de Helena.

Fernanda fala que se Maria Desamparada ama Max de verdade, ela tem que lutar por ele. Maria diz que é melhor não porque, é melhor cada um seguir o seu caminho. A jovem pede para Maria pensar bem, pois, ela não pode desistir sem lutar e pede para Maria Desamparada pensar que perdeu uma batalha, mas não a guerra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *