Juan Soler, de Quando Me Apaixono, conta que já salvou a vida de colega de trabalho

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, conta que já salvou a vida de colega de trabalho

Quando Me Apaixono que já está na reta final caiu nos encantos do público brasileiro não apenas por contar uma grande história de amor e intrigas, mas também por causa de seu elenco especialmente seus protagonistas Juan Soler e Silvia Navarro.

Juan Soler que dá vida a Jerônimo em Quando Me Apaixono e que atualmente está gravando sua nova novela “La Mexicana y el Güero”, é figura constante na Televisa, o galã de novelas deu uma recente entrevista para o programa Hoy onde conta um fato marcante de seu trabalho.

Como um grande profissional que é Juan Soler não encanta apenas suas fãs, mas também seus colegas de trabalho, o ator revelou em entrevista para um programa de TV que salvou sua colega de trabalho.

O fato aconteceu há muito tempo, mas precisamente em 1997 quando Juan protagonizava ao lado de Verónica Castro a novela “Pueblo chico, infierno grande”.

O protagonista de Quando Me Apaixono contou pela primeira vez que salvou a colega de trabalho de sofrer um grande acidente envolvendo cavalo. Ele falou que o cavalo com o qual estava gravando atingiu a égua da atriz e ela quase deu de cara com o chão.

Juan Soler: Paramos os dois cavalos com os quais estávamos gravando frente a câmera, eu desci e quando me virei meu cavalo chutou a égua da Véronica. Ela voou pelo ar, mas como eu estava ali pude segurá-la”.

O ator foi só elogios com a colega de trabalho e falou que gostaria de voltar a trabalhar com a veterana: “Véronica é uma atriz incrível, com ela aprendi muitas coisas. Quando chegava para gravar ela já tinha decorado o texto e já estava com o figurino”.

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, conta que já salvou a vida de colega de trabalho
Verónica Castro e Juan Soler

 Juan Soler, de Quando Me Apaixono, assume que não quer mais saber de relacionamentos

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *