Triunfo do Amor: Maria Madalena decide ir embora para longe

triunfo do amor

Na trama Triunfo do Amor, Maria Madalena estava feliz da vida ao pensar que era a filha perdida da milionária Vitória Sandoval, mas Bernarda jogará um balde de água fria nesse sonho e a moça decidirá ir embora para longe de Vitória.

Após descobrir que não é nada de Vitória, Maria Madalena resolve ir para outro lugar para não atrapalhar a estilista.

Em Triunfo do Amor Maria Madalena decide ir embora para longe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória e Maria Madalena estarão no apartamento de Antonieta. Vitória fala para Madalena que não a trouxe ao mundo, mas aprendeu a amá-la como se ela fosse realmente a sua filha.

Vitória pede para Madalena ficar do seu lado e juntas irão encontrar a sua verdadeira filha. Maria Madalena fala que agradece muito o carinho de Vitória e a sua boa intenção, mas ela não pode ficar, porque a presença dela vai causar muitos problemas na casa de Vitória.

Em Triunfo do Amor Maria Madalena diz que ir morar na casa de Vitória e saber que elas não têm nenhum laço de sangue a deixará muito infeliz. Vitória implora para que Madalena fique. A moça pede para que a empresária não a leve a mal, mas é melhor ela ir embora agora.

Vitória pergunta para onde Madalena vai, porque ela não pode voltar para a vida que ela tinha antes. A moça afirma que jamais voltará ao lugar onde ela já trabalhou, porque Vitória lhe deu força para deixar os medos de lado e seguir em frente sozinha. Madalena agradece Vitória por sua preocupação.

Vitória telefona para Antonieta e pede que ela leve Maria Madalena para o aeroporto, pois, a moça não quer que Vitória a leve, por causa da despedida.

Portanto, Vitória Sandoval voltará a procurar a sua verdadeira filha, que mesmo ela não sabendo, já está bem perto dela, por que se trata de Maria Desamparada. Para não perder o que vai acontecer, basta assistir a todos os capítulos dessa história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *