Triunfo do Amor: Bernarda fala mal de Vitória para Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda e Vitória são inimigas mortais. Isso se deve ao fato de Vitória ter se atrevido a ter uma filha com João Paulo, filho de Bernarda que estava estudando para ser padre.

Em breve, Bernarda vai descobrir que Maria Desamparada é a sua neta e para se vingar de Vitória, ela falará mal dela para a moça.

Em Triunfo do Amor Bernarda fala mal de Vitória para Maria

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai descobrir o segredo de Vitória, ou seja, que ela teve uma filha antes de casar com Osvaldo Sandoval. A mocinha vai conversar com Bernarda para que ela fale de Vitória, mas Maria só vai escutar mentiras.

Bernarda dirá para Maria Desamparada que Vitória era uma qualquer quando era jovem. Ela afirma que Vitória trabalhou na sua casa na juventude e que ela se envolvia com todos os empregados, até que ela apareceu grávida.

Na trama Triunfo do Amor, Maria pergunta para Bernarda se ela sabe quem é o pai da filha de Vitória Sandoval. A megera responde que pode ser qualquer um dos empregados que ela namorou, mas ela não sabe quem é.

Maria Desamparada diz que é muito difícil acreditar no que Bernarda está dizendo. A vilã fala que demitiu Vitória ao descobrir que ela estava grávida. Bernarda ainda afirma que Vitória se casou com Osvaldo por interesse para atingir uma posição social mais alta do que a que ela tinha.

A mãe do Padre João Paulo diz para Maria Desamparada que Vitória abandonou a filha para poder se casar com Osvaldo Sandoval. A mocinha diz que está tão decepcionada que jamais gostaria de ter uma mãe como Vitória.

Em Triunfo do Amor, Bernarda se alegra em colocar a filha contra a mãe, pois, ela não quer que Vitória seja feliz. Para não perder o que vai acontecer, basta ficar atenta a todos os capítulos da novela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *