Quando Me Apaixono: Após saber do casamento de Jerônimo e Renata Marina toma decisão

Quando Me Apaixono: Após saber do casamento de Jerônimo e Renata Marina toma decisão

As coisas vão se complicar ainda mais para Marina em Quando Me Apaixono, pois, a médica vai descobrir que Jerônimo vai se casar com Renata, sofrerá muito e depois tomará decisão radical.

Marina pensou que aguentaria ficar perto de Jerônimo mesmo ele estando casado com Renata. Contudo as coisas não vão ser assim, já que, ela não vai aguentar ver o homem que ama e pai de seus filhos feliz ao lado de outra mulher.

A médica vê Jerônimo e Renata felizes e trocando carinhos na praça, ela se esconde e não deixa que o casal a veja, mas ouve quando Renata diz que não sabe se vai se casar usando vestido de noiva.

Quando Me Apaixono: Jerônimo faz surpresa para Renata

Antônio chega e conversa com o casal. Jerônimo avisa que eles vão se casar e o convida. Marina sofre ainda mais ao ter a confirmação que o pai de seus filhos vai se casar, então toma decisão.

Quando chega em casa Marina liga para Saul e marca de vê-lo. A médica diz que está decidida a ir embora e aceita a ajuda do ex-namorado. Marina diz a Saul que tomou uma decisão que não vai aceitar a proposta dele de tentarem de novo, mas que sim vai aceitar sua ajuda.

Quando Me Apaixono: Jerônimo sai da cadeia e Marina sofre

A médica diz a Saul que quer que façam todos pensarem que está dando uma chance ao ex, que foram juntos para a capital, mas que só quer a ajuda dele para deixar o povoado.

Saul aceita ajudar Marina. Ele diz que duvidava que ela quisesse ir embora, mas que sua decisão é a melhor para ela e para os bebês. Afirma que Marina vai ficar melhor quando estiver longe de lá, que ela vai estar longe do egoísmo de Jerônimo que está em uma posição muito cômoda por ter por perto a esposa e a mãe de seus filhos.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *