Triunfo do Amor: Naty vai se declarar para João José

triunfo do amor

Em breve na novela Triunfo do Amor João José descobrirá que sua noiva Linda o trai com Osvaldo Sandoval e isso irá destruí-lo. João José fica muito triste e desabafa com seu primo Cruz e seu amigo Napoleão.

João José está saindo para trabalhar e encontrará Naty na saída do condomínio. O rapaz dirá muitas coisas para a moça que irá tomar coragem e se declarará para ele.

Em Triunfo do Amor Naty se declara para João José

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João José e Naty vão se encontrar do lado de fora do condomínio onde moram. João vai perguntar se Naty melhorou da gripe ela vai responder que sim e João se despede e vai embora, mas a moça quer conversar com ele.

A moça diz que está muito chateada pelo que aconteceu e ela não para de pensar como ele está se sentindo, na sua decepção e desilução. João José fala que Naty não precisa ter pena dele, ao contrário, ela deveria sentir vergonha, pois, ela serviu de alcoviteira.

Na trama Triunfo do Amor, João José acusa Naty de ter ajudado Linda a traí-lo. A moça afirma que fez isso por ele, para que ele não sofresse e ela queria evitar essa dor que o destruiria. Naty diz que não falou nada porque queria evitar que João sofresse.

O bombeiro chama Naty de mentirosa, por que ela também o enganou. João José ofende Naty que chora e pede para que ele não fale assim dela. A moça fala que se ficou quieta foi porque, e João pergunta por que. Então, Naty diz que o ama. Ela repete e diz eu te amo para João José.

Na novela Triunfo do Amor, João José ficará impressionado com a declaração de Naty e embora a trama seja inédita, já se sabe que o bombeiro se casará com Naty, pois, ela o ama de verdade.

Portanto, mesmo Naty sendo tão tímida ela vai tomar coragem e se declarar para João José. Depois, disso ele começará a vê-la com outros olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *