Quando Me Apaixono: Julieta aceita proposta do pai de César

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, César acabou de morrer. O jovem morreu no dia da inauguração do seu restaurante. Benjamin, o pai de César, fez uma proposta para Julieta. O senhor pediu para a moça asssumir o restaurante e colocar para frente o sonho de César.

Adriana disse que Julieta é a melhor pessoa para assumir o restaurante de César e falou que ela pode ajudar na contabilidade. Julieta falou para Benjamin que iria pensar em sua proposta.

Em Quando Me Apaixono Julieta aceita proposta do pai de César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Julieta receberá uma proposta de Benjamin e decidirá aceitar. Julieta fala para Adriana e Matias que conversou com seu pai e sua irmã e eles falaram que iriam apoiá-la.

Adriana fala que então ela decidiu aceitar assumir o restaurante de César, ela responde que sim, mas que eles vão precisar ajudá-la. Matias diz que eles cuidarão da contabilidade do estabelecimento.

Na trama Quando Me Apaixono, Julieta diz que vai se comunicar com o pai de César para falar sua decisão. Adriana fala que Benjamin terá que ajeitar toda a papelada para que o restaurante fique em ordem.

Após conversar com Matias e Adriana e comunicá-los sobre sua decisão, Julieta fala que estranhou, pois, viu Roberta no edifício onde mora. Julieta ainda fala que Roberta abriu o apartamento com suas próprias chaves.

Adriana pede a Deus que não seja o que ela está imaginando. A moça já sabe que Roberta está tendo um caso com Germano, mas ela ainda não tem como provar suas suspeitas.

Em Quando Me Apaixono Julieta entrou há pouco tempo, mas sua personagem se tornou fundamental na história. Agora ela terá ainda mais destaque, pois, será a responsável pelo restaurante de César.

Portanto, Benjamin chamou Adriana e Julieta para tocar o sonho de César, elas aceitarão e ainda ganharão mais um reforço, por que Matias vai se comprometer a cuidar da área contábil do lugar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *