Quando Me Apaixono: Antônio vai provar que Renata é filha de Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, o maior mistério gira em torno da filha sequestrada de Regina Soberón. Quem assiste a trama sabe que a filha de Regina é Renata, mas na novela, os personagens pensam que se trata de Roberta.

Josefina armou um plano para que todos pensassem que Roberta é a filha de Regina. Entretanto, Inês, Isidro, Antônio e Jerônimo, já sabem que isso é uma mentira. Para provar que Renata é a filha de Regina, Antônio vai conseguir as suas impressões digitais.

Em Quando Me Apaixono Antônio consegue as impressões de Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Antônio conseguirá provar que Renata é a filha de Regina. Antônio está morando no povoado e para conseguir as impressões digitais de Renata que Isidro pediu, ele criará um projeto.

Antônio criará um projeto onde documentará as digitais de todas as crianças do povoado, assim quando uma desaparecer e ser encontrada, basta comparar as digitais. Contudo, ele pedirá a ajuda de Renata para a realização do projeto e com isso ela será a primeira a registrar suas impressões digitais.

Na trama Quando Me Apaixono, Antônio vai conseguir que Renata coloque as suas impressões digitais em um papel. Essa prova ele vai levar para Isidro para compará-la com as impressões dispostas na certidão de nascimento de Regina Gamba Soberón, ou seja a filha de Regina.

Com as impressões digitais de Renata, não terá mais dúvidas de que ela é a filha de Regina, já que as impressões são únicas e elas não mudam no decorrer da vida.

Mesmo tendo criado o projeto das impressões digitais para conseguir as de Renata. Com certaza, Antônio continuará com esse projeto, pois, ele ajudará muitas crianças.

Portanto, finalmente, Antônio vai conseguir provar que Renata é a filha de Regina e assim ele vai cumprir a sua promessa de devolver a filha da mulher que ele amou. Para não perder o que vai acontecer entre Renata e Regina, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *