Ator de Quando Me Apaixono revela como está enfrentando o pior momento de sua vida

Ator de Quando Me Apaixono revela como está enfrentando o pior momento de sua vida

Em Quando Me Apaixono uma das mortes que mais causou revolta foi, sem via das dúvidas a de Rafael, o irmão de Jerônimo, que tinha toda uma vida pela frente e foi assassinado por Josefina.

Sebastián Zurita, que em Quando Me Apaixono dar vida ao Rafael, é um dos atores mais conceituados do México, no ano passado ele passou pelo pior momento de sua vida.

Sebastián Zurita vem de uma família de artistas, ele é filho da atriz e produtora Christian Bach que faleceu no ano passado após sofrer uma insuficiência respiratória, porém, mais detalhes de sua morte foram guardados a sete chaves por sua família atendendo ao seu pedido.

O ator de Quando Me Apaixono revelou como está vivendo o pior momento de sua vida, pois, sua mãe faleceu há mais de um ano, porém, ele contou como foram os meses seguintes de sua perda.

Sebastián disse que para conseguir aguentar a dor da perda da mãe seu pai e seu irmão mais novo Emiliano Zurita vieram morar com ele e que o apoio da família foi fundamental: “Somos muito sortudos como família, a vida voltou a nos juntar nesse processo. Somos uma comunidade. Tem momentos onde um está mais vulnerável que o outro e vezes que um tem que ser mais forte. Há momentos onde os três podem estar chorando, mas muitos em que podemos estar felizes e desfrutar. O que acontece na minha família é que estamos dividindo o peso da vida. Nós compartilhamos”.

 Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

Sebastián Zurita também falou que está sendo muito difícil, mas que leva lições muito importantes de sua mãe: “Tem que aguentar, tem que de repente dizer para as pessoas ‘Sei que estão preocupadas, que querem saber, mas agora nós temos que estar juntos e bem para poder resolver nossos assuntos’. A vida pode ser muito difícil as vezes, mas tivemos uma mãe que nos educou muito bem e que nos disse ‘assim é a vida e você a aceita bem, e quando não aceita também’, você tem que aprender a ficar triste também”.

O mexicano foi só elogios ao falar da mãe e disse que ela estará sempre viva para ele: “Minha mãe é uma deusa em todos os sentidos possíveis. É uma mulher forte, espetacular e muito direta no que é seu. Você não está vivendo um momento e sim o último. Você vive toda uma vida de experiência 32 anos ao lado dela, e todos os momentos que mim restam continuarão sendo ao lado dela”.

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Ator de Quando Me Apaixono revela como está enfrentando o pior momento de sua vida
Sebastián Zurita e sua mãe (Christian Bach)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *