Quando Me Apaixono: Após Roberta se acidentar Matias resolve assumir seu bebê

Quando Me Apaixono: Após Roberta se acidentar Matias resolve assumir seu bebê

Em Quando Me Apaixono a relação de Matias e Roberta vai ficar mais próxima, pois, Matias resolve assumir o bebê de Roberta após ela sofrer um acidente.

Matias vai atrás de Roberta na casa de praia da família de Selena aonde ela está escondida, eles têm uma forte discussão, Renata informa que está decidida ir até a fazenda e contar a Jerônimo que o filho que espera é dele, mesmo que isso destrua o casamento da irmã.

Matias tenta fazê-la mudar de ideia, porém, Roberta está convencida do que fazer e se justifica dizendo que Gonçalo disse que tem que pensar mais no filho que espera e nela e que o homem que a engravidou tem que assumir a paternidade.

Contudo em meio à discussão Roberta acaba caindo e tacando a cabeça em uma pedra, desacordada e sangrando Matias a leva para o hospital e avisa a Gonçalo e Josefina o que aconteceu os dois também vão para o hospital onde Roberta foi levada.

No hospital o médico diz que não aconteceu nada de grave com Roberta e o bebê e ainda revela que ela espera um menino, Gonçalo volta a perguntar a filha quem é o homem que a engravidou e antes de Roberta responder Matias assume que é o pai do filho que Roberta está esperando.

Gonçalo questiona o filho porque não disse antes, mas Roberta diz que Matias não sabia, pois, confessou que ele era o pai há pouco.

Roberta pergunta a Matias porque ele assumiu a paternidade de seu filho, se foi por causa de Renata, ele responde que era a melhor solução para todos e que vai ser um bom pai para o filho que espera.

Quando Me Apaixono: Renata pede para ver uma foto de Rafael

Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *