Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso porque, além de trazer uma história intrigante, ainda conta com um super elenco já conhecido do público brasileiro com destaque para Grettel Valdez, uma das vilãs mais odiadas das novelas mexicanas e que atualmente também pode ser vista em O Que a Vida Me Roubou.

Em Quando Me Apaixono Grettel Valdez dar vida a Matilde que é leal a seu patrão Rafael interpretado por Sebastián Zurita, ela fica muito mal quando pensa que ele se matou por causa de uma mulher.

A relação de Grettel Valdez e Sebastián Zurita foi além do profissional porque apesar de ficaram pouco tempo gravando juntos, já que, o personagem do Sebastián morre logo nos primeiros capítulos de Quando Me Apaixono, eles ficaram muito próximos e acabaram se tornando namorados, sendo que, quando surgiram os primeiros rumores que estavam juntos Grettel Valdez ainda estava dando uma chance a seu casamento com Patrício Borghetti.

O namoro da vilã das novelas mexicanas com Sebastián Zurita não foi um namorico de poucos meses eles ficaram juntos quase dois anos, e a relação evoluiu muito bem mesmo Grettel sendo 11 anos mais velha que o ator.

Em junho de 2011 quando tinha já acabado de gravar Quando Me Apaixono, a atriz comemorou um ano de namoro com Zurita, ela afirmou que estavam levando uma relação saudável e divertida: “Tudo está muito bem, temos uma relação divertida e saudável, acabamos de completar um ano e tudo está indo muito bem. Nos apoiamos totalmente”.

Apesar de no início Sebastián Zurita negar que estava namorando a atriz logo depois de terminar seu relacionamento com Angelique Boyer, ele acabou assumindo e falou que a diferença de idade não importava: “Sim acredito que o termo lógico é namorada (se referindo a Grettel), convivemos como qualquer casal. Sempre disse que a vida não se mede em anos se mede em experiências, e eu acredito que quando alguém encontra uma pessoa com quem pode conviver, estar e desfrutar de momentos, a idade não importa”.

O casal de atores de Quando Me Apaixono romperam em 2012, porém, eles não revelaram o que levou ao fim o relacionamento.

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Grettell Valdez fala sobre a maior tristeza da sua vida

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *