O Que a Vida Me Roubou: Padre Anselmo tenta salvar a vida de Ezequiel

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final e em breve, escorpião vai tentar tirar a vida de Ezequiel, mas o Padre Anselmo tentará salvá-lo. Adolfo saiu do mundo do crime, mas Pedro Medina está o obrigando a voltar, se não ele tira a vida de Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou Padre Anselmo tenta salvar a vida de Ezequiel

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai conversar com o Padre Anselmo e diz em segredo de confissão que terá que matar Ezequiel. O sacerdote tenta o convencer a não fazer isso, mas não tem jeito.

O Padre Anselmo vai até a casa de Ezequiel para falar com ele. Ezequiel está saindo com Carlota e o Padre pede para conversar com ele por 5 minutos. O Padre implora para falar com Ezequiel e diz que é urgente.

Ezequiel manda Carlota ir para o carro para ouvir o que o Padre tem a dizer. Ezequiel fala que se o Padre foi até sua casa para ele renunciar a sua candidatura a governador do estado, ele está perdendo tempo. Padre Anselmo diz que não é isso, apesar de achar que um homem com os antecedentes de Ezequiel não deveria estar na política.

O Padre implora que de forma alguma Ezequiel vá a esse evento. Ezequiel se nega a desistir da disputa para se tornar governador. O Padre quer acompanhar Ezequiel, mas ele não permite.

Como não consegue convencer Ezequiel, o Padre Anselmo o abençoa e diz para ele tomar muito cuidado. O sacerdote também fala que nunca vai se esquecer de que se ele está vivo é graças a Ezequiel. O Padre finaliza dizendo que Deus o acompanhe e tenha piedade da sua alma.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Padre Anselmo tenta salvar a vida de Ezequiel, pois, sabe que o escorpião tentará matá-lo.

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *