Ator de A Que Não Podia Amar fala por que não quer namorar Ana Brenda

Ator de A Que Não Podia Amar fala por que não quer namorar Ana Brenda

A novela A Que Não Podia Amar exibida há pouco tempo na telinha do SBT deixou saudades, não apenas por ser uma das únicas novelas inéditas mexicanas do SBT, mas também por conta do elenco com destaque para Ana Brenda e Julián Gil.

Ana Brenda e Julián Gil de A Que Não Podia Amar, que deu vida ao vilão Bruno, ficaram ainda mais amigos durante as gravações da novela e hoje essa amizade está mais forte que nunca, sendo que, até mesmo foi cogitado que tinha se transformado em algo a mais.

Os atores se reencontraram no evento de caridade “Carson Live Tour 2019” que aconteceu em Houston no mês de agosto, e a troca de carinhos entre eles deu o que falar, sendo que, após o evento Julián Gil compartilhou uma foto ao lado da amiga e se declarou na legenda: “Só ela sabe o quanto eu a amo! É uma daquelas amigas incondicionais para toda a vida”.

Nessa semana Julián Gil participou de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram na qual foi questionado do por que dele não namorar Ana Brenda e surpreendeu com a resposta, o ator disse que ela é muito sua amiga: “Porque ela é uma das minhas melhores amigas. Além disso, ela dorme em todos os lugares” brincou o ator.

Julián Gil e Ana Brenda também trabalharam juntos no passado na novela Sortilégio gravada em 2009 e mais recentemente em “Por Amar Sin Ley” em 2018 e 2019, mas ela acabou deixando a novela antes do fim, pois, sua personagem que era a protagonista, teve um fim trágico, isso foi decidido por conta do seu trabalho nos Estados Unidos, que também acabou não dando certo, porque ela ficou mal por estar longe de sua família e amigos e desistiu.

Cabeleireiro brasileiro muda visual de Ana Brenda

William Levy curte fotos de Ana Brenda Contreras nas redes sociais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *