Primeiras imagens de Camila Sodi na novela Rubi

rubi

A novela Rubi fez muito sucesso quando foi protagonizada por Bárbara Mori, Sebastián Rulli e Eduardo Santamarina em 2004. Recentemente, a Televisa gravou o remake de Rubi estrelada por Camila Sodi, sobrinha das famosas Thalia e Laura Zapata.

Primeiras imagens de Camila Sodi em Rubi

Camila Sodi acabou de terminar as gravações da trama que vai ser transmitida em 2020. Há pouco tempo foram reveladas as primeiras imagens do remake de Rubi, onde Camila aparece muito bonita e em forma.

Nas primeiras fotos Camila aparece com um vestido verde azulado, curto e justo. A estrela está usando um lenço estampado na cabeça, óculos escuros e sapatos metalizados de salto alto. Para muita gente, Camila não tem a beleza impressionante de Bárbara Mori. Entretanto, cada pessoa tem a sua beleza.

Nas primeiras cenas que Camila gravou ela está ao lado do ator Rodrigo Guirao que interpreta o Heitor na nova versão da trama. Ele está em um carro luxuoso e fica impactado com a beleza de Rubi que é muito simpática com ele.

Na realidade, na novela Heitor e Rubi vão se casar, mas no início ele é melhor amigo de Alessandro, homem, pelo qual a protagonista se apaixona e ele Heitor é noivo da melhor amiga dela.

Quem assistiu a essa novela sabe que no começo são dois casais formados por melhores amigos, pois, Maribel e Rubí são muito amigas e Heitor e Alessandro cresceram juntos. Porém, por causa da ambição da descarada, ela destrói o amor e a amizade entre eles. Mas Alessandro acaba se casando com Maribel e ela Rubi não consegue esquecer Alessandro.

Camila Sodi recebeu muitas críticas

Antes de ser escolhida para protagonizar Rubi, Camila Sodi fez vários testes como outras atrizes. Entretanto ao anunciar que ela era a elegida, choveram comentários dizendo que ela parecia bem mais velha do que Bárbara Mori e que ela não tinha a beleza de Bárbara.

Camila deixou as críticas de lado e recentemente terminou de gravar o remake dessa novela que até hoje é lembrada por todos que amam as novelas mexicanas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *