InícioNovelas MexicanasMar de Amor: Vitor Manuel chora por causa do abandono de Estrela

Mar de Amor: Vitor Manuel chora por causa do abandono de Estrela

em mar de amor vitor manuel chora por estrela

A trama Mar de Amor está em uma fase muito triste para Estrela Marinha e Vitor Manuel, por que eles estão separados.

Estrela estava em uma ilha deserta enquanto Vitor Manuel está em um hospital com as mãos queimadas. A mocinha vai sofrer muito na ilha por causa de León e chegará a perder a memória pelo trauma de ver seu pai quase morrendo e não poder ajudá-lo.

Em Mar de Amor Vitor Manuel chora ao ser abandonado por Estrela

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, após serem resgatados da ilha deserta, Estrela, Guilhermo e Cacilda são internado no hospital que Hernán trabalha. Oswaldo fica responsável por cuidar deles e levará a mocinha para ver Vitor Manuel.

Estrela beija Vitor Manuel, mas depois vai embora com Hernán, por que ele inventa que é o seu marido. Ao descobrir por sua mãe que Estrela está no mesmo hospital que ele, Vitor se emociona e pede para ela ir buscá-la.

Quando Luz volta ao quarto de Vitor Manuel com Oswaldo o médico diz que Estrela foi embora para Acapulco com Hernán, essa notícia fará com que Vitor Manuel fique ainda mais deprimido.

Na novela Mar de Amor Luz entra no quarto do filho que está chorando por causa do abandono de Estrela. Luz tenta consolá-lo, mas agora ele ainda está mais triste pensando que não voltará a escrever por causa das suas mãos e que Estrela decidiu pelo psiquiatra.

O que Vitor Manuel nem imagina é que Estrela foi enganada e sequestrada por Hernán, por que o homem inventou que era o esposo da jovem e com isso a levou até Acapulco.

O sofrimento dos dois não vai durar muito, pois não demorará para a mocinha recuperar a sua memória e voltar para a capital. Entretanto, o casal ainda terá alguns desentendimentos até ficarem juntos de vez.

Portanto, Vitor Manuel ficará emocionado ao saber que não sonhou e que Estrela realmente o beijou, mas logo fica deprimido e chora por pensar que ela o deixou pelo psiquiatra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *