Se Nos Deixam: Moisés surpreende Iara com chantagem

em se nos deixam moises chantageia iara

Em Se Nos Deixam Iara Carranza se apaixonou por Paulo Fontes, mas mesmo que não tivesse, ela iria fazer tudo para tirar o rapaz da prisão, pois ele é inocente.

Iara escondeu Paulo na sua casa e tudo estava indo bem até Julieta ir morar na casa, descobrir o rapaz, usá-lo em uma entrevista para depois entregá-lo para a polícia. A jovem advogada está desesperada para tirar o homem da sua vida da prisão e Moisés usará isso para chantageá-la.

Em Se Nos Deixam Moisés surpreende Iara com proposta

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Iara vai falar com Moisés e pergunta o que ela precisa fazer para que ele tire Paulo da prisão, por que a vida dele corre perigo. Moisés diz que pensou em uma solução para tirar Paulo da cadeia e salvar a vida dele.

Iara pergunta a Moisés qual a solução que ele pensou e o advogado fala que tem ferramentas legais e pode conseguir a liberdade de Paulo se ele se dedicar a isso, mas ele só fará com uma condição e Iara pergunta qual.

O advogado coloca na mesa o anel de noivado de Iara e diz que a condição é eles retomarem os planos de casamento. Iara pergunta se Moisés está a chantageando e ele afirma que quer ajudá-la a sair da situação que ela está vivendo com Paulo.

Na trama Se Nos Deixam Moisés fala que Iara não precisa responder agora que ela pode pensar. A moça não quer aceitar de forma alguma, mas ela acabará aceitando, pois os mais importantes são a vida e a liberdade de Paulo.

Para não perder a cena em que Moisés chantageia Iara para poder ajudar Paulo a sair da prisão, a dica é ficar atenta a todos os capítulos desse drama.

Portanto, Moisés usará o desespero de Iara para tirar Paulo da cadeia e irá chantageá-la e ela acabará caindo na chantagem, mas ela vai continuar amando Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *