Triunfo do Amor: Bernarda revela o segredo de Vitória para Osvaldo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória Sandoval esconde um grande segredo, ela teve uma filha na juventude e não sabe aonde a menina está. Logo Bernarda dirá o segredo de Vitória para Osvaldo Sandoval, mas parece que ele não vai acreditar muito.

Em breve, Vitória e Osvaldo vão a um restaurante para conversarem sobre o casamento, a empresária se irrita e vai embora deixando Osvaldo sozinho. Bernarda aparece e lhe oferece uma carona, mas antes ela o leva para sua casa.

Em Triunfo do Amor Bernarda revela segredo de Vitória para Osvaldo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda leva Osvaldo Sandoval para sua casa. A mãe do Padre João Paulo afirma que só quer abrir os olhos de Osvaldo. A megera diz que conhece Vitória há muitos anos e acha que a conhece melhor do que o próprio marido.

Osvaldo diz que ninguém conhece a sua esposa melhor do que ele. Bernarda pergunta se ele tem certeza e fala que vai começar com uma pergunta. Bernarda pergunta para Osvaldo se ele sabia que Vitória já tinha sido sua empregada e Osvaldo responde que ser empregada doméstica em uma casa de família não é vergonha e que Vitória nunca escondeu a sua origem humilde.

Na trama Triunfo do Amor, Bernarda pergunta a Osvaldo Sandoval se ele sabia que antes de se casar com ele Vitória teve uma filha. Após a revelação, Osvaldo diz que não acredita e fala para Bernarda que ela deveria ter vergonha por andar difamando as pessoas de bem, mesmo ela sendo a mãe de um sacerdote.

Osvaldo vai dizer para Bernarda que não acredita em nada que ela fale de Vitória, pois, sabe que ela odeia a sua esposa, mas Osvaldo ficará sabendo que Vitória teve uma filha.

Portanto, Bernarda vai revelar o segredo de Vitória para Osvaldo, mas o ator irá colocar a megera em seu lugar e dirá que não acredita em nada que ela diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *