Triunfo do Amor: Milagre tem certeza que João José está vivo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, João José vai ser dado como morto, mas sua mãe Milagre tem certeza de que ele está vivo. Após descobrir a traição da sua noiva Linda com Osvaldo Sandoval, João José ficará muito triste.

Em determinado momento ele vai sair de casa e ficar o dia todo fora. Milagre, Cruz e Napoleão sairão para as ruas procurando João José e a única coisa que eles encontrarão será um corpo de um homem parecido com o bombeiro.

Milagre fica esperando e Cruz e Napoleão vão ver o corpo, o rosto está desfigurado, mas eles dão a certeza de que se trata de João.

Na trama Triunfo do Amor irá acontecer o velório e o enterro de João José, mas logo sua mãe Milagre terá certeza que o filho não morreu.

Em Triunfo do Amor Milagre tem certeza que seu filho está vivo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Milagre estará na sua casa dormindo quando tem um sonho com João José. Ela acorda e afirma que o filho está vivo e precisa dela. Depois ela vê nas cartas e tem ainda mais certeza de que João não morreu.

Napoleão vai até à casa de Milagre e vê que a porta está aberta e que ela não está em casa. Ele corre para procurar Cruz para que ele ajude a encontrar Milagre. A senhora saiu para procurar seu filho, pois, agora ela tem certeza que ele está vivo.

Na novela Triunfo do Amor João José não morreu, pois, ele vai se casar com Naty e eles serão muito felizes. Milagre sofreu muito ao descobrir que seu único filho morreu, mas ela ficará muito feliz quando reencontrar seu João José.

Portanto, Milagre irá sonhar com seu filho e terá certeza de que ele não morreu. Ela vai dizer que seu coração de mãe não se engana. Para ver o reencontro de mãe e filho, basta ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *