Quando Me Apaixono: Polícia fecha o centro de Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono tudo vai se complicar para Constança e Regina, pois, a esposa de Honório será presa e a instituição de Regina será fechada pela polícia.

Josefina sabendo do ponto fraco de Constança que é não ter conseguido ter um filho consegue com que uma mulher deixe sua filha aos cuidados de Constança. Porém, essa mulher é uma bandida e o bebê não é dela e sim roubado.

Após conseguir com que Constança se apegue a Amparo, nome falso dado ao bebê, Josefina faz uma ligação anônima para denunciar Constança e como o centro de Regina está envolvido ele será fechado.

Em Quando Me Apaixono centro de Regina será fechado pela polícia

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, a polícia irá até a casa de Constança para prendê-la e o centro “A Esperança de Regina” será interditado. Inês telefona para Isidro desesperada dando a notícia de que a instituição foi fechada.

Isidro pergunta para sua esposa porque estão fechando o centro, Inês responde que a polícia afirma que lá elas estavam escondendo uma menina roubada e que todos da instituição são cúmplices.

Na trama Quando Me Apaixono Inês fala para o marido que terá que ir para a delegacia, e Isidro fala que logo a alcançará. Inês chora e pede para que o marido a ajude.

O centro de Regina será fechado por causa das maldades de Josefina e Branca, mas Constança também tem culpa, pois, todos a avisaram que o que ela estava fazendo era errado. Ela até preferiu a bebê do que Renata que ela sempre amou como se fosse a sua filha.

Obviamente tudo vai se resolver, mas antes a família Monterrubio vai sofrer mais um pouco nas mãos das vilãs. Para não perder tudo que vai acontecer com Constança e o centro de Regina, basta assistir todos os capítulos de Quando Me Apaixono que já está em sua reta final no SBT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *