InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Matilde vai mentir para Carlos

Quando Me Apaixono: Matilde vai mentir para Carlos

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Carlos e Matilde se amam muito, mas por causa de Priscila, eles terminarão o noivado e ficarão um tempo separados. Priscila tenta se fazer de vítima e sai da fazenda e vai para um hotel, Carlos então discute com Matilde por causa dela.

Tudo vai piorar quando Matilde flagrar Carlos e Priscila se beijando. Carlos vai conversar com Matilde que lhe conta uma mentira e o deixa muito triste.

Em Quando Me Apaixono Matilde mente para Carlos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Carlos vai tentar fazer as pazes com Matilde, só que ela mentirá para ele que ficará triste. Carlos pergunta para Matilde até quando ela vai ficar sem falar com ele, Matilde responde que eles não têm nada para dizer um ao outro.

Carlos pergunta se Matilde tem certeza que não tem nada para falar com ele. A moça diz que sim e que nesses dias que eles terminaram o compromisso, ela não sentiu falta dele.

Na trama Quando Me Apaixono Matilde mente para Carlos dizendo que não o ama e que se enganou. Carlos afirma que Matilde o ama tanto quanto ele a ama. A moça diz que se deu conta de que a única coisa que ela queria era se casar e para ela poderia ser ele ou qualquer outro.

A irmã de Lázaro fala para Carlos que só aceitou casar com ele, porque foi o primeiro que a pediu em casamento. Carlos pergunta para Matilde se daria no mesmo se casar com ele ou com outra pessoa, a moça responde que sim.

Carlos ainda pergunta se daria no mesmo se ele a tocasse ou a beijasse ou outra pessoa. Matilde diz que sim daria exatamente no mesmo. Carlos quase beija Matilde, mas sai da sala muito triste.

Portanto, em Quando Me Apaixono Matilde vai mentir para Carlos dizendo que não o ama, mas quem assiste a trama sabe que ela o ama muito e só está fazendo isso, porque o viu beijando outra mulher.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *