InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Matilde vê Carlos e Priscila se beijando

Quando Me Apaixono: Matilde vê Carlos e Priscila se beijando

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Matilde e Carlos estão enfrentando um grande problema que se chama Priscila. A moça que é ex namorada de Carlos foi chamada para ajudá-lo a produzir o vinho com as uvas de Rafael.

O que acontece é que Priscila ainda está interessada em Carlos e não aceita que ele tenha se apaixonado por uma empregada. Na realidade, Carlos não é indiferente à moça, pois, ele irá confessar para Jerônimo que ainda gosta dela.

Em breve, Priscila vai armar para que Matilde se desiluda de vez com Carlos, pois, ela vai beijá-lo na frente dela.

Em Quando Me Apaixono Matilde flagra Carlos e Priscila se beijando

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Carlos e Priscila estarão trabalhando quando a moça diz que continua amando seu ex namorado. Priscila afirma que levou muito a sério a promessa que Carlos fez de se casar com ela.

Quando eles estão conversando, Priscila vê Matilde na porta, então ela beija a boca de Carlos que também a beija. Isso deixará Matilde muito triste, pois, ela já se acha menos do que Priscila ainda mais agora quando verá Carlos beijando a moça da cidade.

Carlos ama realmente Matilde, mas ele está empolgado com a volta de Priscila, por que foi uma namorada muito importante na sua vida. Quem assiste a novela Quando Me Apaixono sabe que Carlos ficará com Matilde e eles se casarão, mas isso, somente quando se livrarem de Priscila.

Priscila ouviu Carlos dizendo a Jerônimo que ainda sente algo por ela. Com isso, ela terá esperanças e se declarará para Carlos, mas só o que ela vai conseguir é fazer Matilde e Carlos sofrerem. Obviamente, ela também vai sofrer, porque ela está alimentando ilusões com Carlos que não irão se realizar.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Matilde vai flagrar Carlos e Priscila se beijando. Embora Priscila pegue Carlos de surpresa, ele irá corresponder ao beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *