Quando Me Apaixono: Carlos confessa que ainda gosta de Priscila

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos e Matilde estão estremecidos por causa da presença da enóloga Priscila. A mulher que já namorou Carlos está disposta a tudo para separá-lo de Matilde.

Priscila vai decidir ir embora da fazenda e ir para um hotel. Com essa decisão, Carlos briga com Matilde por causa dela. Além disso, ele vai confessar para Jerônimo que ainda gosta de Priscila.

Em Quando Me Apaixono Carlos fala para Jerônimo que ainda gosta de Priscila

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Carlos pedirá para Jerônimo para conversarem no escritório. Jerônimo pergunta a Carlos como ficará a relação dele com Priscila e com Matilde. Carlos afirma que não há relação com Priscila. Jerônimo fala para Carlos não mentir para ele.

Carlos confessa para seu melhor amigo que voltar a ver Priscila lhe puxou o tapete. Ele diz que pensava que tudo tinha terminado, mas trabalhar com ela e a convivência o fez recordar o que eles tiveram.

Priscila, que está escutando a conversa de Carlos e Jerônimo fica feliz por saber que ainda tem esperanças para ela. Obviamente, Carlos ainda gosta dela, por que tanta gente que ele poderia chamar para ajudá-lo na preparação do vinho do Rafael, ele foi escolher logo sua ex namorada.

Na trama Quando Me Apaixono, Carlos ama realmente Matilde, mas ele sente algo por Priscila, pois, eles namoraram. Porém, ele terá que se decidir, por que se ele continuar assim poderá perder Matilde.

Na realidade, muita gente já sabe que Carlos e Matilde irão casar e terminarão a novela juntos. Entretanto, o romance deles ainda vai enfrentar o obstáculo chamado Priscila. Essa mulher não gosta de Carlos, pois, ela fará com que ele tome um ingrediente que é alérgico só para culpar Matilde.

Portano, na novela Quando Me Apaixono, Carlos afirma que está confuso entre Priscila e Matilde, mas quem ele ama de verdade é Matilde, pois, ela é a mulher da sua vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *