Quando Me Apaixono: Constança será presa acusada de sequestro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, uma das personagens mais queridas é a Constança. A mulher é casada com Honório, mas nunca pode ter filhos. Sabendo do ponto fraco de Constança, Josefina armou um plano para colocá-la na cadeia.

Corina deixou a bebê Amparo na casa de Constança com um bilhete avisando que tinha algumas coisas para fazer e pedindo para que ela cuidasse do bebê. Com isso, Constança será acusada de ter sequestrado a menina.

Em Quando Me Apaixono Constança irá para a prisão

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, toda a família Monterrubio irá para a fazenda “A Bonita”, para o casamento de Jerônimo e Renata. Porém, Constança não vai ao casamento da sobrinha, pois, prefere ficar cuidando da bebê.

Constança está em casa com a pequena quando a campainha toca. A mulher abre a porta com o bebê no colo. Ao abrir a porta a esposa de Honório se depara com três pessoas perguntando por ela.

Ela fala que é Constança e o policial pergunta pela menor. Constança responde que ela está cuidando da bebê a pedido da mãe dela Corina. O policial afirma que receberam uma denúncia anônima contra ela pelo roubo de um bebê.

Na trama Quando Me Apaixono, a irmã de Gonçalo diz que não roubou a bebê e sim que a sua mãe a deixou aos seus cuidados. O policial pergunta onde está a mãe da pequena e Constança responde que não sabe.

A mulher que está com o policial pega a bebê do colo de Constança que pede para que eles não tirem a menina dela. O policial dá voz de prisão à Constança por ter roubado a menor Sandra Ortiz. Ela se surpreende por saber que a bebê não se chama Amparo.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Constança irá para a prisão por sequestrar um bebê e embora ela não tenha culpa, ela sofrerá com a vingança de Josefina e Branca. Quem a denunciará será justamente Josefina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *