Quando Me Apaixono: Renata sente os primeiros sintomas da gravidez

Quando Me Apaixono: Renata sente os primeiros sintomas da gravidez

Em Quando Me Apaixono todos receberão uma grande notícia porque Renata já começa a apresentar os primeiros sintomas da gravidez.

Renata está mal por saber que Marina vai ter dois filhos de Jerônimo, mas as coisas vão melhorar, pois, ela também vai dar um filho ao marido e realizar o sonho de ser mãe.

Renata tem uma forte discussão com Jerônimo após uma visita do Padre Severino que pede ao pai dos filhos da sobrinha que o ajude a fazê-la mudar de ideia e não ir embora com Saul. Renata diz que o marido não pode se meter nisso e nem pedir para Marina não ir embora.

Quando Me Apaixono: Jerônimo joga a verdade na cara de Renata

Após discussão com Jerônimo e dele jogar na cara dela que não é bom os filhos crescerem ao lado de uma pessoa ruim como aconteceu com ela, Renata se tranca no quarto e vai sentir os primeiros sintomas da gravidez. Ela sente um mal estar e pensa que pode ser por conta do estresse que passou ou por ter comido alguma coisa que não lhe fez bem.

Renata vai correndo para o banheiro vomitar e depois vai para a cozinha pedir para uma das empregadas fazer um chá porque acredita que comeu algo que não lhe fez bem.

Um pouco mais para frente Renata vai confirmar que espera um filho de Jerônimo e ficará muito feliz, sendo que, mesmo tendo engravidado depois ela e Marina vão dar a luz no mesmo dia.

O filho de Renata vai nascer primeiro porque Marina terá ainda mais complicações, já que, desde o início da gravidez vem tendo problemas. A médica conseguirá dar a luz a duas meninas, mas vai morrer no fim da trama deixando as filhas aos cuidados do pai e de Renata.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *