Triunfo do Amor: Vitória vai tentar tirar a própria vida

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor as coisas vão ficar ruins para a família Sandoval, pois, Vitória vai descobrir a traição de Osvaldo e quase tirará a própria vida.

Vitória vai decidir dar uma nova oportunidade para Osvaldo, mas ela deixará bem claro que não o perdoou e não sabe se algum dia irá perdoá-lo. A empresária aceita sair com o marido para jantar, mas ela recebe uma ligação da sua empresa.

Vitória tem que assinar alguns papéis, então Osvaldo a leva e fica esperando no estacionamento. Nesse momento, Linda aparece e Vitória a vê no carro com seu marido. A empresária vai para casa e quase faz uma besteira.

Em Triunfo do Amor Vitória quase se mata

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo vai para casa e pergunta se Vitória já chegou, Fernanda responde que sim e que ela se trancou no quarto. No outro dia pela manhã, Osvaldo pergunta se sua esposa já acordou, a empregada diz que não e fala que é estranho, pois, sua patroa sempre madruga para ir trabalhar.

Osvaldo se desespera e vai até o quarto da esposa e a encontra dormindo. O homem tenta de todas as formas acordá-la, mas sem sucesso. Fernanda está histérica dizendo que sua mãe morreu e a empregada encontra um frasco de comprimidos vazio.

Osvaldo Sandoval manda a empregada chamar uma ambulância e todos vão para o hospital. Vitória quase morre com o que fez e Max pensa que foi apenas um acidente.

Na trama Triunfo do Amor, Vitória vai se recuperar, mas ela quase se matou por causa da traição do seu marido. Embora pensem que foi um acidente, na realidade, a emrpesária tentou mesmo tirar a própria vida.

Para saber o que vai acontecer nessa novela, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita ação, emoção e sofrimento. Com a descoberta de que estava sendo traído, Vitória fará de tudo para acabar com a vida de Linda e de Maria Desamparada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *