Quando Me Apaixono: Jerônimo joga a verdade na cara de Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo joga a verdade na cara de Renata

Em Quando Me Apaixono o fato de Marina estar esperando dois filhos de Jerônimo vai continuar atrapalhando a relação dele com Renata e gerará mais uma discussão.

Nem tudo é maravilha na relação de Jerônimo e Renata, o casal está feliz da vida pelo casamento da igreja não ter sido cancelado e até marcarão o casamento no civil, porém, os problemas continuam.

Marina não aguenta mais ver Jerônimo com Renata, por isso, resolverá ir embora para a capital com Saul, seu antigo namorado que queria reatar a relação, porém, a médica vai dizer para ele que somente quer sua ajuda para voltar para a capital, mas não aceita voltar com ele.

Quando Me Apaixono: Antônio vai provar que Renata é filha de Regina

O Padre Severino fica indignado quando Marina lhe informa sua decisão, a médica diz que vai embora com Saul, o Padre chega a procurar o ex da Marina para tomar satisfação, mas é destratado pelo mau-caráter.

Com isso o tio de Marina resolve procurar Jerônimo como sua última alternativa para impedir Marina de fazer uma besteira. O Padre diz para Jerônimo que Marina aceitou ir embora com Saul e que só ele pode ajudar a convencer a sobrinha a não fazer isso.

Renata diz para Jerônimo e para o Padre que eles precisam respeitar a decisão de Marina, porém, eles não concordam e Jerônimo fala que se trata também de seus filhos que eles não podem crescer ao lado de um tipo desses.

Jerônimo se compromete a conversar com Marina e tentar fazê-la mudar de ideia. Renata fala para o marido que ele não tem direito a pedir nada a Marina, assume que se estivesse no lugar dela faria o mesmo e que as coisas não vão ser como ele quer.

Depois das palavras de Renata, Jerônimo joga a verdade na cara dela, diz que Saul é uma má pessoa, que não vai permitir que ele maltrate os filhos e que estranha que Renata apoie esse tipo de coisa, pois, ela viveu essa experiência com Josefina.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *