Quando Me Apaixono: Carlos discute com Matilde por causa de Priscila

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos e Matilde já estão noivos há um bom tempo e só não se casaram ainda porque o Padre Severino estava doente. Entretanto, o Padre já voltou, mas o casal agora tem outro obstáculo, Priscila, a ex namorada de Carlos.

Para se fazer de vítima, Priscila decide ir embora da fazenda e ir para um hotel. Com isso, Carlos vai reclamar com Matilde e dá para perceber que ele tem interesse em Priscila.

Em Quando Me Apaixono Carlos briga com Matilde por Priscila

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Priscila vai conversar com Matilde. A moça fala para a enóloga que quer que ela vá embora. Priscila vai para um hotel e Carlos se zanga com Matilde.

Carlos entra no quarto que Matilde está arrumando e diz que ela deve estar contente. Matilde pergunta porque ela tem que está contente. Carlos fala que depois da conversa que Priscila teve com Matilde, ela decidiu deixar a fazenda.

Na trama Quando Me Apaixono, Matilde diz a Carlos que ela não teve culpa e que se Priscila foi é porque ela quis. O rapaz grita dizendo que Priscila se foi porque é uma mulher prudente diferente de Matilde.

A irmã de Lázaro fala para Carlos se Priscila tem tantas qualidades, então que ele fique com ela. Carlos afirma que Matilde se enganou, mas ele não vai permitir que ela decida quem será sua amiga ou sua companheira de trabalho.

Matilde grita e diz para Carlos que ele não pode colocar a culpa somente nela, por que ele escondeu que tinha namorado com Priscila. O melhor amigo de Jerônimo reconhece que deveria ter insistido mais e falado para Matilde que ele e Priscila tinham sido namorados, mas ele não deu motivos para que ela duvide do seu amor. Carlos afirma que se Matilde continuar com suas besteiras eles irão terminar.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Carlos vai brigar com Matilde por causa de Priscila. Porém, com certeza se Matilde estivesse trabalhando do lado de um ex namorado, Carlos também iria ter ciúmes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *