Triunfo do Amor: Maria Desamparada consegue novo emprego

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada é a mocinha e como não poderia ser diferente, ela sofre muito. Maria foi expulsa do ateliê de Vitória Sandoval e em breve será demitida da boutique, mas ela conseguirá um novo emprego.

Padre João Paulo sempre se preocupou com Maria Desamparada, porém, quando ele descobriu que ela é a sua filha com Vitória, a sua preocupação aumentou. Sabendo que a moça está sem emprego o sacerdote trata de encontrar uma nova oportunidade para ela e ele conseguirá.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada consegue novo emrpego

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Padre João Paulo vai até a casa de Maria Desamparada e diz que tem uma boa notícia, ele fala que conseguiu um novo emprego para ela. A jovem fica muito feliz.

O Padre diz para Maria não pensar que é um emprego de modelo ou algo muito glamuroso. O sacerdote afirma para Maria que ele lhe conseguiu um emprego tranquilo e com um salário modesto.

Na trama Triunfo do Amor, Maria diz que concorda com tudo que o Padre disser, afinal trabalho é trabalho e ela precisa ganhar dinheiro o mais rápido possível.

Padre João Paulo fala para Maria que ela vai trabalhar em uma loja de artigos fotográficos e pergunta o que ela acha. Maria beija a mão do Padre e diz que Deus o abençoe e que o recompense  por todas as suas bondades.

Agora Maria Desamparada vai começar um novo trabalho, mas não dá para saber se Vitória também vai se meter e fazer com que ela seja demitida. Para saber o que vai acontecer, é preciso ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Embora a novela seja inédita, as pessoas sabem que é agora que Maria Desamparada vai conhecer Alonso, pois, ela vai trabalhar em um local que vende materiais fotográficos e Alonso será um fotógrafo.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria Desamparada terá um pouco de felicidade, porque o Padre João Paulo irá conseguir um novo trabalho para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *