Quando Me Apaixono: Intérprete de Roberta recorda sua personagem

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono foi produzida e transmitida no México entre os anos de 2010 e 2011. Nessa trama muitos atores alcançaram a fama como é o caso de Jessica Coch, a intérprete de Roberta.

Recentemente, Jessica Coch recordou a sua personagem em Quando Me Apaixono nas redes sociais e agradeceu a todos que fizeram de Roberta Monterrubio um grande sucesso.

Jessica Coch que interpreta a Roberta em Quando Me Apaixono recorda personagem

A intérprete de Roberta em Quando Me Apaixono publicou no último dia 14 de janeiro nas suas redes sociais uma foto de Roberta. Além da imagem a estrela escreveu: “A Bonita, Roberta. Uma personagem que me deu e continua me dando tanto. Obrigada a vocês”.

Na trama que está sendo transmitida atualmente no SBT, Roberta é uma mulher muito jovem e bonita e embora ela não seja má como sua mãe Josefina, ela acaba mentindo e fazendo coisas erradas. No momento ela está roubando a empresa Monterrubio para dar dinheiro a Josefina.

Na realidade, Roberta não queria continuar fazendo coisas erradas, mas ela tem o sangue de Josefina e ainda foi criada por ela. Então não tem como ela ser diferente.

Embora Quando Me Apaixono seja uma novela inédita, muita gente sabe que Roberta vai morrer pelas mãos de sua mãe Josefina. Isso irá acontecer, porque a jovem salvará a vida da sua irmã Renata.

Tudo vai acontecer no último capítulo da trama. Roberta tinha tudo para ser feliz, mas após sua mãe tirar a vida de Rafael, a vida dela se destruiu. A jovem começou a se relacionar com Augusto, Ezequiel e até com Germano. Com a vida que Roberta está levando, obviamente não teria como ter um final feliz.

Portanto, Jessica Coch que pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT na pele de Roberta em Quando Me Apaixono relembrou a sua personagem e deixou claro que continua colhendo os frutos desse belo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *