Quando Me Apaixono: Jerônimo faz surpresa para Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo faz surpresa para Renata

Em Quando Me Apaixono a relação de Renata e Jerônimo vai ficar ainda mais forte. O casal vai receber a boa notícia que o pedido de anulação do casamento na igreja foi cancelado e eles continuarão casados diante de Deus.

Sendo que, além de Jerônimo e Renata continuarem casados na igreja, vai faltar se casarem novamente no civil, já que, o divórcio saiu bem rápido o que chegou a atrapalhar uma reconciliação lá atrás, contudo isso vai mudar.

Jerônimo vai fazer uma surpresa para Renata um super pedido de casamento. Ele vai providenciar um lindo vestido branco para ela, vai fazer um jantar especial em um lugar ao ar livre onde vão pisar em uvas e depois terá fogos de artifícil que vão deixar a seguinte mensagem: “Renata você quer casar outra vez comigo”.

Renata fica muito feliz com a surpresa e vai querer que Jerônimo faça o pedido, ele pergunta se realmente ela quer casar outra vez com ele e Renata responde que casaria com ele mil vezes.

Depois da surpresa Renata e Jerônimo vão ter uma noite de amor e começarão os preparativos do casamento que só vai acontecer mais para frente e terá direito a uma grande festa.

Quando Me Apaixono está quase na reta final, o SBT já anunciou sua nova novela que será Amores Verdadeiros protagonizada por Erika Buenfil e Eduardo Yáñez e que trará de volta para a telinha da emissora de Silvio Santos Sebastián Rulli. O galã é o protagonista jovem da trama que foi gravada entre os anos de 2012 e 2013 e que vai estrear em fevereiro no SBT.

Sebastián Rulli volta à telinha do SBT em novela antiga ‘Amores Verdadeiros’

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *