Quando Me Apaixono: Gonçalo chama Josefina de assassina

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono a vilã Josefina está sendo descoberta por todos, pois, além de Jerônimo descobrir que foi ela quem escreveu a carta assinada pela Bonita que estava com Rafael, Constança conseguiu se comunicar com Honório e contar que foi Josefina que tentou matá-la.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo chama Josefina de assassina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta terá um infarto ao descobrir que sua mãe matou Rafael. A moça vai para o hospital muito grave, mas se salva.

Josefina telefona para a filha, mas o celular está na casa de Adriana, pois, quando Roberta passou mal ela deixou cair. Josefina telefona para Roberta, mas Adriana atende e Josefina finge ser uma amiga de Roberta. Adriana conta que Roberta passou mal e foi para o hospital.

Josefina então telefona para o hospital e a recepcionista atende e passa para Gonçalo. A vilã pensa que é o médico, ela se apresenta e pede para que ele diga como está a sua filha Roberta Monterrubio.

Gonçalo fala para Josefina que por culpa dela Roberta sofreu um infarto e isso ela também vai carregar em sua consciência. Gonçalo diz que Josefina é uma assassina, duplamente assassina. Gonçalo ainda fala que eles sabem perfeitamente quem ela é, uma bandida que foi descoberta.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo pergunta onde Josefina está e afirma que eles já sabem toda a verdade e ela não tem como escapar. Josefina pergunta como está a sua filha. Gonçalo fala que sabe que a saúde de Roberta não importa a ela e exige que ela pare de fingir.

Gonçalo continua e diz que já sabe que foi Josefina que atacou a sua irmã e a chama de monstro. Josefina desliga o telefone na cara de Gonçalo.

Portanto, Gonçalo vai jogar na cara de Josefina que já sabe que ela é uma assassina. Ele fala que já descobriram sobre Constança, mas não fala nada de Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *