Quando Me Apaixono: Regina faz as pazes com Inês

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitas histórias que conquistam a todos. Inês é a melhor amiga de Regina. Entretanto, por causa de uma indiscrição, Regina se irrita com ela e pede para que fique longe.

Em Quando Me Apaixono Regina faz as pazes com Inês

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina estará muito nervosa com medo que Josefina faça alguma coisa com sua filha. Com isso, ela acaba se afastando de Gonçalo, seu noivo e Inês, sua melhor amiga, mas logo ela voltará atrás.

Regina se desculpa com Gonçalo pelo jeito que falou com ele. Gonçalo não consegue ficar com raiva da noiva e logo a perdoa. Depois Regina chama Inês e seu marido Isidro até sua casa.

Quando Inês e Isidro chegam à casa de Regina ela agradece por eles terem ido e diz que eles não sabem o que significa para ela. Inês fala que mesmo elas estando brigadas e Regina sentir que a odeia, elas são amigas. Regina fala que não odeia a sua amiga, por isso, pediu que ela e Isidro fossem até sua casa, para pedir-lhes desculpa.

Regina diz que para começar não deveria se zangar com Inês, pois, ela só queria protegê-la. Isidro fala que é difícil ficar calado quando sabe que alguém que ama corre perigo. Regina diz que sabe, por isso, se sente mal com eles, sobretudo com Inês, por que ela não devia ter agido dessa forma.

Inês fala que o importante é que Regina não está mais zangada com ela. Regina diz que não e agradece a Deus que apesar de tudo eles continuam ao seu lado. Regina pergunta se Inês e Isidro podem escutá-la, pois, ela precisa contar-lhes tudo.

Portanto, Regina voltará atrás e pedirá desculpas a Inês, pois, ela é a sua melhor amiga. Regina tem poucos amigos e Inês é a sua grande amiga, por isso, ela não pode afastá-la da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *