Quando Me Apaixono: Jerônimo diz para Renata que sempre vai gostar dela

Quando Me Apaixono: Jerônimo diz para Renata que sempre vai gostar dela

Em Quando Me Apaixono as coisas parecem começar a se acertar entre Renata e Jerônimo, pois, o casal vai ficar mais próximo depois de descobrir que Josefina é a assassina de Rafael.

Jerônimo tem a confirmação que a carta encontrada com Rafael no dia em que ele morreu foi escrita por Josefina, ele não pensa duas vezes em denunciar a ex-sogra para a polícia, porém, fica preocupado com Renata que já sofreu muito com as maldades de sua mãe e terá que passar por mais essa.

Jerônimo viaja para a capital para contar para Renata que Josefina é a principal suspeita do assassinato de Rafael, ela aceita mal essa notícia e terá consolo nos braços do ex-marido.

Roberta tem um infarto quando descobre que foi sua mãe que matou o homem de sua vida. Todos vão para o hospital dar apoio a Roberta, Jerônimo não sai do lado de Renata.

Durante uma conversa no hospital Renata lamenta Rafael ter morrido pensando que Roberta tinha traído ele e garante que a irmã realmente o amava.

Renata diz que Josefina os separou matando Rafael e eles que estão vivos, mesmo assim ela também conseguiu separá-los. Jerônimo diz que entende a dor que Renata sente.

Renata fala para Jerônimo que é filha de uma assassina, que agora que sabe que a mãe dela matou o irmão dele, ele tem motivos de sobra para odiá-la. Jerônimo diz que nunca vai odiar Renata assim como nunca vai deixar de amá-la.

Durante esse tempo no hospital por causa de Roberta, Jerônimo e Renata vão ficar mais próximos com muita possibilidade de reatar o casamento, sendo que, quem não vai gostar nada dessa aproximação é Augusto que será avisado que o casal está junto por Roberta antes dela sofrer o infarto.

Quando Me Apaixono: Roberta sofre infarto ao descobrir que Josefina matou Rafael

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *