Quando Me Apaixono: Augusto vai desprezar Renata

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante. Jerônimo vai marcar um encontro com Renata e ela telefona para Augusto para avisar. Porém, Augusto vai desprezar Renata.

Augusto está muito zangado, por que o vinho dele feito com as uvas compradas da fazenda de Rafael se perdeu. O fazendeiro estava muito feliz, pois iria provar a bebida que levaria o nome Renascer. Entretanto quando ele provou percebeu que o vinho não estava prestando.

Augusto foi até a fazenda “A Bonita” tirar satisfações com Jerônimo, por que ele tem certeza que foi Jerônimo que o sabotou, mas não foi. Augusto está com muita raiva por ter perdido as uvas e o dinheiro e com isso ele desconta em Renata.

Em Quando Me Apaixono Augusto despreza Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata telefona para Augusto para avisar que vai sair com Jerônimo. A jovem se surpreende com a frieza do seu noivo.

O telefone toca e Augusto atende. Renata o cumprimenta e percebe que não é o momento de falar com ele. Augusto fala que é um momento péssimo e pergunta o que ela quer. Renata diz que não é nada importante. Augusto responde que está bem, diz que está com muitos problemas e desliga o telefone na cara de Renata.

Em Quando Me Apaixono Renata fala que ela queria avisá-lo, mas ele não quis saber. A mocinha percebe que Augusto não é tão bom como ele quer que ela pense.

Na realidade, Augusto não ama Renata, mas ele queria conquistá-la para tirá-la de Jerônimo, assim ele se vinga por Jerônimo não ter vendido à fazenda que ele tanto queria.

Na frente de Renata Augusto tenta ser um homem bondoso e paciente, mas a verdadeira essência é impossível de esconder. A pessoa até pode, mas com alguém que ela veja muito pouco.

Portanto, Renata vai telefonar para Augusto e ele a despreza. Entretanto, ela não vai ficar zangada, pois, está feliz em encontrar Jerônimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *