Quando Me Apaixono: Jerônimo e Matias fazem as pazes

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Matias fazem as pazes

Quando Me Apaixono começou com uma bonita amizade entre Jerônimo e Matias, porém, o fato dos dois se apaixonarem por Renata fez com que Matias passasse a odiar seu professor de esgrima.

Jerônimo e Matias, que tiveram muitas brigas no decorrer da novela, vão fazer as pazes. Matias já tinha começado a gostar novamente de Jerônimo quando soube que o ex-amigo emprestou dinheiro para salvar as empresas Monterrubio e também quando ele provou que o filho que Roberta esperava não era dele, porém, agora vão reatar a amizade de vez.

Jerônimo dar apoio a Renata quando Roberta está internada no hospital após sofrer um infarto, Matias observa de longe o casal e percebe que eles ainda continuam se gostando.

Matias vai conversar com Jerônimo e Renata sobre as maldades de Josefina e comenta que pelo menos ela não conseguiu acabar com o amor deles, pois, ninguém vai conseguir destruir o que existe entre eles.

Matias ainda fala que se deu conta, mesmo sem querer, que Jerônimo tem estado com Renata nos bons e maus momentos sempre dando apoio, diz que Renata não merece uma mãe como Josefina e o que ela vem passando é devastador, que não quer que ela se sinta só ou responsável pelo que fez Josefina e para ela se sentir protegida precisa deles, mas não distanciados como vem estado por causa de besteiras.

Jerônimo diz estar feliz por ter reatado a amizade com Matias e diz também que sempre vai está ao lado de Renata, eles se abraçam.

Quando Me Apaixono: Regina faz as pazes com Inês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *