Quando Me Apaixono: Roberta maltrata Gonçalo e Matias

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Roberta não está em seus melhores dias. A jovem que está morando sozinha na mansão da família começou a beber e vai armar um escândalo na empresa do seu pai.

Roberta está muito triste por estar sozinha. Ela fica em casa bebendo e se lembrando do Rafael. A moça vai receber a visita de um advogado que dirá que Matias se divorciou dela. Com isso, Roberta vai tirar satisfação na empresa Monterrubio e maltrata Gonçalo e Matias.

Em Quando Me Apaixono Roberta maltrata Gonçalo e Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta ficará muito irritada por saber que já não é mais esposa de Matias. A jovem chega à recepção da empresa e grita para que a recepcionista avise ao seu pai e Matias que ela quer falar com eles.

Roberta entra no escritório antes que a recepcionista avise. Em Quando Me Apaixono Roberta chama Gonçalo e Matias de desgraçados. Os dois a deixaram na rua, um como marido e o outro como pai.

Matias fala que tudo foi causado pela própria Roberta. Roberta fala que não provocou nada, por que ela não obrigou Matias a casar com ela e nem obrigou Gonçalo a lhe dar seu sobrenome. Roberta pergunta se seu pai vai tirar o seu sobrenome.

Gonçalo diz que não se arrepende de ter lhe dado seu sobrenome, mas Roberta abusou do carinho deles e tudo tem um limite. Matias manda Roberta ir embora, ela fala que quer o que é justo, ela quer o dinheiro que é seu de direito.

Gonçalo fala para a filha que sente muito, mas ela perdeu todo o dinheiro com a sua atitude. Roberta repete que os dois são desgraçados. Ela fala que Gonçalo acredita ser o grande patriarca da família, porém ela jamais gostou dele como pai e Matias que é tão bom que na verdade é um tonto.

Roberta ainda fala que Gonçalo e Matias lhe dão pena e que eles vão se arrepender, por que vão pagá-la. Ela sai do escritório falando que tudo é para Renata, só para Renata.

Portanto, Roberta irá para a empresa do seu pai bêbada e maltratará não só Gonçalo como também Matias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *