Triunfo do Amor: Atriz sofre acidente durante gravação

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor, protagonizada por William Levy e Maite Perroni foi produzida entre os anos de 2010 e 2011. Entre os personagens principais está Bernarda Montejo de Iturbide, interpretada pela atriz Daniela Romo.  

Na época da trama Daniela Romo fez muitas cenas e algumas violentas e foi durante uma cena assim que ela machucou o braço na vida real.

Em Triunfo do Amor atriz sofre acidente

Daniela Romo revelou para a imprensa que teve que gravar uma cena violenta em Triunfo do Amor e ela acabou caindo no chão e se machucando de verdade.

Daniela machucou o braço direito. A produtora Tina Galindo falou: “Estavam fazendo algumas cenas um pouco violentas e ela como teimosa que é, quis fazer sem dublê”. Daniela tinha que se jogar no chão, ela quis prevenir o braço direito e a mão direita que estavam mal, mas ao cair voltou a machucá-los.

Daniela Romo é uma atriz muito querida, inclusive, pelos brasileiros. Sua personagem mais lembrada é Vitória em “Sortilégio”. Uma curiosidade é que ela está trabalhando novamente ao lado de William Levy.

Em Triunfo do Amor, Daniela Romo interpreta a vilã, ela é a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni), pois, ela é a mãe de João Paulo (Diego Oliveira), pai de Maria.

Essa trama é um remake da novela “O Privilégio de Amar”. A história gira em torno de uma jovem pobre que se chama Vitória. A jovem engravida do filho da sua patroa e depois ela é expulsa da casa onde trabalha. A moça perde sua filha. Com o passar do tempo Vitória se torna uma grande empresária da moda, mas sofre por não saber onde está sua filha.

Portanto, Daniela Romo que interpreta a personagem Bernarda em Triunfo do Amor se machucou de verdade durante a gravação de uma cena. A trama promete fazer muito sucesso, pois, os fãs das novelas mexicanas a esperam há vários anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *