Quando Me Apaixono: Matias se divorcia de Roberta e a deixa sem nada

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Matias é um personagem muito importante, pois, ele é filho do Gonçalo Monterrubio. Assim como no passado seu pai assumiu duas filhas que não eram dele, Matias decidiu casar com Roberta para assumir o filho que ela estava esperando.

Roberta não soube agradecer a bondade de Matias e colocou no contrato pré-nupcial em vez de 1 ano, 10 anos, com isso Matias ficou em um beco sem saída. Entretanto, o advogado Soto colocou uma cláusula no contrato que fará com que Matias consiga se divorciar.

Em breve, Roberta terá uma surpresa, pois saberá que Matias conseguiu se divorciar dela e que ela não tem direito a nada.

Em Quando Me Apaixono Matias se divorcia de Roberta e a deixa sem nada

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta estará em casa e receberá a visita do advogado de Matias. O advogado diz para Roberta que foi informá-la que ela e Matias já estão divorciados.

Roberta fica nervosa e diz que isso não é possível, pois, eles têm um acordo pré-nupcial e ele não pode cancelar. O advogado fala que Roberta está enganada, pois no contrato tem uma cláusula que dizia que se não houvesse filhos no matrimônio, o contrato seria anulado imediatamente.

O advogado joga na cara de Roberta que ela não teve e nem poderá ter filhos com Matias. O profissional entrega o documento que confirma o divórcio. O advogado ainda diz que como Roberta ficou casada com Matias por muito pouco tempo, ela não terá pensão e nem direito aos bens de Matias Monterrubio.

Em Quando Me Apaixono Roberta rasga o documento, joga no advogado e o manda ir embora. Roberta sozinha chama Matias de Maldito e diz que quer ver se ele vai tratá-la da mesma forma quando souber que ela é filha da Regina e promete que Matias vai se lembrar dela.

Portanto, Matias vai conseguir se divorciar de Roberta e não dará nem pensão e nenhum bem para ela, deixando-a sem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *