Quando Me Apaixono: Regina suspeita que Roberta seja sua filha

Quando Me Apaixono: Regina suspeita que Roberta seja sua filha

Em Quando Me Apaixono depois da revelação de Josefina que disse que uma das Monterrubio era sua filha sequestrada há quase 24 anos, Regina fica na dúvida, mas logo passa a acreditar que Roberta seja sua filha.

Quando Me Apaixono: Josefina revela para Regina que sua filha é Renata ou Roberta

Regina fica aflita após a conversa com Josefina, porém, também fica contente porque fica a um ponto de descobrir quem é sua filha se é Roberta ou Renata, ela vai para a igreja agradecer por ter encontrado a filha e por saber que ela está bem, ela fala que não sabe se a filha é Roberta ou Renata, mas que o importante é que ela está viva.

Regina pede a Deus que proteja sua filha de Josefina e que ajude que ela a aceite e lembra que nenhuma das duas enteadas de Gonçalo gostam dela, diz que se for Renata pelo menos elas já estiveram mais próximas, já se for Roberta sabe que ela a odeia.

Regina resolve visitar Constança, diz para ela que sente muito pelo o que aconteceu que já sabe quem fez isso com ela, que foi Josefina Monterrubio, que já sabe que ela e a Josy do passado que roubou a filha dela são a mesma pessoa, mas que não pode falar nada devido as ameaças de Josefina.

Primeiro Regina diz a Constança que acha que sua filha é Renata porque desde que a conheceu sentiu algo muito especial por ela. Renata entra no quarto e Regina olha fixamente para ela. Regina também aproveita para perguntar por que Renata nunca teve uma boa relação com a mãe, ela comenta que sua mãe sempre protegeu Roberta por causa do seu problema no coração que herdou do pai delas.

Regina diz que sua filha que sequestraram também tinha um problema no coração, nesse momento a empregada entra correndo avisando que Roberta passou mal devido seu problema no coração, sendo assim, Regina conclui que Roberta é sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *