Quando Me Apaixono: Alzira passa mal e desmaia

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso no SBT. Entre as histórias paralelas a dos protagonistas está a de Alzira. A moça que trabalha na fazenda “A Bonita” traiu seu marido Ezequiel com o Doutor Álvaro. Ela ficou grávida e por algum tempo ficou na dúvida de quem era o pai.

Após todos descobrirem que Álvaro era estéril, Alzira ficou feliz ao saber que o filho que espera é do seu marido. Sua gravidez estava indo muito bem, mas Alzira começará a sentir dores fortes na barriga e vai até desmaiar.

Em Quando Me Apaixono Alzira passa mal e desmaia

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Alzira estará trabalhando na fazenda quando de repente sente uma dor muito forte na barriga, mas essa dor passa. Mais tarde Alzira sente outra dor, fica tonta e desmaia o que deixa seus colegas de trabalho desesperados.

Como a novela é inédita não dá para saber o que vai acontecer com Alzira e o seu bebê, mas é certo que ela não vai perdê-lo. Para saber o que vai acontecer com Alzira e seu filho a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está cada vez mais emocionante.

Após ficar com Roberta, Ezequiel começou a tratar sua esposa melhor. Ela perguntou se ele a tinha perdoado, ele respondeu que simplesmente quer viver em paz sem brigas.

O que acontece é que mesmo tendo sido traído, Ezequiel ficou com a consciência pesada ao pensar que agora foi ele o traidor. Além disso, ele fala que Alzira é a sua esposa na frente de Deus e mãe dos seus filhos, por isso, não tem por que eles ficarem brigando ou se tratando como estranhos.

Portanto, em Quando Me Apaixono a gravidez de Alzira que estava indo muito bem, pois, mesmo com todos os problemas ela nunca tinha se sentido mal, agora apresenta problemas que podem ser graves ou não.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *