Triunfo do Amor: Vitória se impressiona com Maria Desamparada

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor vai estrear no dia 16 de novembro no SBT, essa trama estava sendo muito esperada por ser protagonizada por William Levy e Maite Perroni. O casal repete a parceria de “Cuidado com o Anjo”.

Logo no primeiro capítulo da trama, Vitória e Maria Desamparada, que são mãe e filha, se conhecem e ambas se emocionam.

Em Triunfo do Amor Vitória se impressiona com Maria Desamparada

No primeiro capítulo de Triunfo do Amor, Vitória está preparando um desfile beneficente. As freiras do orfanato levam algumas crianças e jovens, entre os quais está Maria Desamparada.

Maria é muito fã de Vitória e também ela sonha em ser modelo. A jovem fica eufórica quando a Madre mostra Vitória, pois, ela sempre a admirou. Maria promete a Madre que quando conhecer Vitória se comportará muito bem e não irá envergonhá-la.

Ao ver Vitória Maria a chama e diz que sempre gostou dela e que tem muito prazer em conhecê-la pessoalmente. Maria diz que realmente a admira e pergunta se pode lhe pedir um grande favor.

Vitória fica surpresa, pois, Maria pede que ela permita que ela lhe dê um beijo e um abraço. As duas se abraçam e ambas sentem algo diferente. Obviamente isso se deve ao fato de elas serem mãe e filha.

Em Triunfo do Amor Vitória fica tão impressionada com Maria que não consegue tirar os olhos dela. Maria pede para Vitória não esquecê-la. Vitória promete que depois elas conversam.

A novela Triunfo do Amor foi produzida entre os anos de 2010 e 2011 e estava sendo muito aguardada, por causa dos seus protagonistas Maite Perroni e William Levy. A trama é um remake da novela “O Privilégio de Amar”.

Quem estava aguardando a novela Triunfo do Amor agora está ansioso para começar a assistir a essa história linda e com muita emoção.

Portanto, Maria Desamparada e Vitória vão se conhecer e elas sentirão algo muito forte, afinal de contas elas têm o mesmo sangue, pois, são mãe e filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *