Triunfo do Amor: Vitória maltrata Maria por causa de ciúmes

triunfo do amor

O primeiro capítulo de Triunfo do Amor promete muitas emoções. Logo na primeira cena, Vitória e Maria desamparada vão se conhecer e uma se impressionará com a outra.

Mesmo a novela sendo inédita, todos sabem que Vitória e Maria são mãe e filha. No primeiro encontro elas vão se dar bem, mas logo depois, Vitória já começa a maltratar a filha.

Em Triunfo do Amor Vitória maltrata Maria Desamparada por causa de ciúmes

No primeiro capítulo da novela Triunfo do Amor vão acontecer várias coisas com Maria Desamparada. Primeiro ela vai conhecer pessoalmente Vitória, depois vai se deparar com Osvaldo Sandoval, o marido de Vitória.

Maria Desamparada ficou encarregada de conseguir um buquê com flores brancas para uma das modelos que desfilará de noiva. Quando ela vai voltar para o desfile ela conhece Osvaldo Sandoval, um ator famoso. A jovem fica com medo do elevador e segura no braço de Osvaldo.

Quando Osvaldo e Maria estão saindo do elevador, a garota dá um beijo e um abraço nele que diz que Maria é uma menina muito linda e muito inocente e pede para que ela nunca mude.

A cena é vista por Vitória que fica com muitos ciúmes e maltrata Maria Desamparada. Maria leva o buquê para Vitória e quer explicar por que demorou tanto. Vitória diz que não precisa de explicações, pois, ela já demonstrou que não serve para nada.

Osvaldo tenta defender Maria, mas Vitória fala que agora não pode falar com ele, por que está muito ocupada. Vitória olha para Maria, pega o buquê e joga no chão. Osvaldo pede desculpas por Vitória e fala que vai conversar com ela e explicar tudo que aconteceu.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada diz para Osvaldo que ele não precisa falar com Vitória, pois, ela não quer causar mais problemas.

Portanto, Vitória se impressionou ao conhecer Maria Desamparada, mas por ciúmes do seu marido, ela já vai começar a maltratar a menina ainda no primeiro capítulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *