Triunfo do Amor: Maria e Max se encantam um pelo outro

triunfo do amor

O primeiro capítulo de Triunfo do Amor irá ao ar no SBT no dia 16 de novembro e os telespectadores podem esperar muitas emoções. Ainda no primeiro capítulo, Maria Desamparada conhece Vitória e a impressiona, depois é maltratada por Vitória e ainda vai conhecer Max, o amor da sua vida.

Em Triunfo do Amor Max e Maria se encantam um pelo outro

No primeiro capítulo de Triunfo do Amor, acontecerá um grande desfile da casa de moda de Vitória e é nesse desfile que acontecerão muitas emoções para Maria Desamparada.

No decorrer do desfile Maria Desamparada cruza o olhar com Max. Os jovens não conseguem parar de se olhar e um sorri para o outro.

Quando o desfile termina a Madre diz para Maria que é hora de ir embora. Max vai atrás de Maria Desamparada, ele corre e ainda dá tempo de ele ver Maria indo embora em um ônibus.

Maria não consegue parar de pensar em Max, mas ela diz que jamais voltará a vê-lo. Porém, ela ouve um barulho de carro e quando vê na janela ela tem a impressão de ser Max.

Depois Maria Desamparada vai dormir, mas ela já está apaixonada por Max e ele mesmo sem saber também, pois, é amor à primeira vista. Durante toda a trama terá muito sofrimento, principalmente, por que Vitória está com muita raiva de Maria. Ela vai fazer muitas maldades com a mocinha, mas no final ela terá que pedir perdão, pois, descobrirá que Maria é a sua filha.

Portanto, Maria e Max vão se conhecer no desfile e se encantarão um pelo outro. No início ele vai querer somente ter uma aventura com a jovem, mas com o passar do tempo ele descobre que está perdidamente apaixonado por ela. Para saber tudo que vai acontecer na novela Triunfo do Amor, basta ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que promete fazer muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *